Polícia

Casal é preso por atropelar motociclista após roubo e sequestro de mulher em Rio Preto



Um casal foi preso suspeito de atropelar um motociclista depois de roubar e sequestrar uma mulher em São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (16), os criminosos, armados com uma faca, renderam a mulher perto de uma agência bancária e sacaram R$ 1 mil da conta dela.

Depois, eles colocaram a vítima no carro dela e circularam com o veículo por cerca de duas horas. Contudo, a mulher conseguiu fugir quando os criminosos pararam em uma farmácia.

A Polícia Militar foi acionada, mas os criminosos fugiram com o carro da vítima. Na fuga, eles atropelaram um motociclista, que foi socorrido com escoriações e fraturas, e abandonaram o veículo no bairro Solo Sagrado.

A Polícia Civil passou a investigar o caso e localizou os autores. O homem, de 37 anos, foi preso em flagrante no dia 6 de setembro. A comparsa dele, de 23 anos, foi presa na última terça-feira (14).

O casal será indiciado por roubo qualificado e extorsão. O homem ainda responderá por tentativa de homicídio por atropelar o motociclista.

A Polícia Civil informou que a dupla também é suspeita de cometer outros crimes e será alvo de outro inquérito policial.


Mais sobre Polícia