Geral

Campanha do Supermercado Proença arrecada alimentos para o Fundo Social de Solidariedade



Em vigor desde o último dia 03, a campanha “Todo Mundo Ganha”, do Proença Supermercados arrecada alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Fernandópolis. A promoção segue até o final de janeiro de 2022.

Em um espaço reservado na frente da loja está disponibilizado um local para acondicionar as doações realizadas pelos clientes, com informativos relacionados a destinação dos respectivos produtos arrecadados. A cada alimento doado pelos clientes do supermercado, o Proença faz a doação em alimento não perecível no mesmo valor, podendo chegar a até R$ 500 mil.

“Muitas pessoas passam por momentos difíceis nesse período de pandemia e necessitam da nossa solidariedade. Agradecemos essa importante iniciativa do Proença e solicitamos a colaboração de todos por meio das doações. Quanto mais arrecadações conseguimos, muito mais famílias serão atendidas com os alimentos”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Fernandópolis, Mara Pessuto.

  “Estamos passando por dias difíceis, momento de unir forças e essa parceria com a rede Proença é muito importante para as famílias que mais precisam”, comentou o prefeito André Pessuto. Todas as doações repassadas ao Fundo Social de Solidariedade serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social do município.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Geral