Saúde

‘Caminhada Passos que Salvam’ percorreu as ruas de Ouroeste em prol ao Hospital do Amor



No domingo (24) os moradores de Ouroeste participaram de uma ação social em benefício do Hospital de ‘Amor’ Câncer de Barretos, na ‘Caminhada Passos que Salvam’. Esta ação foi realizada pelo Lions Clube de Ouroeste com o apoio da Prefeitura Municipal de Ouroeste, contando também com a colaboração dos comerciantes locais.

A caminhada é um evento realizado anualmente em vários municípios de todo o Brasil para a conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do Câncer Infanto-juvenil. Onde os colaboradores deste projeto participam da caminhada e adquirem seu kit, o mesmo é composto por 01 (um) boné, 01 (uma) camiseta e 01 (uma) sacochila. O valor do kit é de apenas R$ 35,00 (trinta e cinco reais) e o valor arrecadado será revertido ao tratamento de crianças com câncer.

Os participantes saíram do Centro Comunitário de Ouroeste, tomaram café da manhã patrocinados pelos Supermercado Maticolli e Sakashita, o projeto Guri também apoia está causa e fez apresentação aos presentes, do local todos caminharam pelas ruas de Ouroeste retornando ao clube.Na cidade de Ouroeste foram vendidos aproximadamente 300 kits.

Mais informações: https://www.facebook.com/PrefeituradeOuroeste/ 

Mais sobre Saúde