Política

Câmara realizará amanhã audiência publica sobre projeto de instalação de ciclovias em novos loteamentos



A Câmara Municipal de Fernandópolis realizará na quarta-feira, 8, uma audiência pública que ocorrerá no plenário da Casa de Leis, a partir das 18h30, que tratará sobre um projeto de lei de autoria do vereador Daniel Arroio, que versa sobre a implantação de ciclovias em novos loteamentos da cidade.

De acordo com o projeto, nos futuros loteamentos deverão ser instaladas, obrigatoriamente, nos canteiros centrais das avenidas, faixas destinadas para ciclovias, obedecendo às normas técnicas aprovadas pela Secretaria Municipal de Obras. A implantação ficará totalmente expensas dos loteadores, excetuam-se da obrigatoriedade os loteamentos de interesse social.

“Hoje sabemos que é difícil os pais deixarem seus filhos andar de bicicleta por ruas da cidade, as crianças não possuem mais este privilégio, por este motivo apresentei este projeto visando dar a oportunidade de crianças voltarem a se divertir andando de bike, mas com um local apropriado e seguro”, destacou Daniel Arroio, autor do projeto.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Política