CoronaVírus

Calçadas e estacionamentos da UPA, Santa Casa e CADIP são desinfetadas em Fernandópolis



Em tempos de prevenção e ações de combate ao novo Coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Fernandópolis tem buscado parcerias e desenvolvido um amplo trabalho com medidas emergenciais que visam evitar a proliferação do vírus e conscientizar a população.

Na manhã desta segunda-feira, 23, começou a ser realizada uma nova medida de proteção. De forma pioneira na região, a SABESP de Fernandópolis iniciou a desinfecção de calçadas e ruas.A Secretaria Municipal de Saúde solicitou que a primeira etapa do serviço foi realizada na Santa Casa, CADIP e UPA. Para a lavagem foram utilizados Água + Hipoclorito de Sódio, um trabalho que será feito com grande intensidade todas as semanas, até se combater a doença. 

“Deixo aqui um agradecimento especial a SABESP, por essa parceria e apoio tão significativo nesse momento. Uma ação que muito contribuirá no combate ao vírus. Com medidas aparentemente simples, mas de grande importância, vamos fazendo a diferença e mantendo nossa cidade em controle em relação ao COVID – 19.  Obrigado a todos os colaboradores e a população que está entendo a importância de todas as medidas e fazendo sua parte”, comentou o prefeito de Fernandópolis André Pessuto. 

O gerente de divisão da Sabesp André Cavalini comentou a ação. “A Sabesp esta empenhada em ajudar e vamos continuar realizando todas as ações que estiverem ao nosso alcance”, comentou Cavalini.

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.


Mais sobre CoronaVírus