Esportes

Basquetebol é bicampeão da Liga Regional de Ribeirão



A equipe Sub17 de basquetebol de Fernandópolis conquistou o bicampeonato da LRB (Liga Regional de Basquete) de Ribeirão Preto, na noite de terça-feira, 10. A partida aconteceu na quadra de esportes da Escola Estadual Líbero de Almeida Silvares, em Fernandópolis.A partida contra a forte equipe de Araraquara terminou com o placar de 74 x 60.

Fernandópolis foi representado na competição pelo time da APAB (Associação de Pais e Amigos do Basquetebol), que tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.A competição começou no mês de março e teve oito participantes: APAB Fernandópolis, Araraquara, Catanduva, Sertãozinho, Matão, São Carlos, Jaboticabal e Guaíra.

“Ao longo da competição os meninos assimilaram bem a proposta de trabalho, entenderam nossa filosofia de jogo dando à equipe um padrão de competição definido, o que garantiu o crescimento do grupo durante o campeonato”, disse o técnico da equipe, Rodrigo Antônio Garcia.

Durante o ano, a equipe Sub17 obteve os seguintes resultados: Vice-campeão dos Jogos Regionais; Vice-campeão da Copa Monte Líbano de Basquete; Vice-campeão Regional dos Jogos da Juventude; e Campeão da Liga Regional de Basquetebol de Ribeirão Preto.


Mais sobre Esportes