Polícia

Bandido esfaqueia mulher em Rio Preto com um facão



Um homem, ainda não identificado, esfaqueou uma mulher de 48 anos durante assalto em Rio Preto. Armado com um facão, o criminoso golpeou a vítima. O caso aconteceu na noite de sábado, 2, no Jardim Paulista, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados e quando chegaram ao local encontraram a vítima caída em frente a residência de uma testemunha. A mulher estava enrolada em um lenço, com marcas de sangue. Mesmo ferida e em estado de choque, ela contou à polícia que estava em sua casa com o portão aberto, quando um homem entrou e exigiu que a vítima lhe entregasse o celular.

Ela falou ao ladrão que estava sem o aparelho. Ele ficou alterado, pegou um facão no quintal da residência da vítima e a golpeou. O bandido fugiu em seguida. A mulher conseguiu ir até a casa mais próxima, da testemunha, que acabou acionando a PM.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital de Base.

O caso foi registrado na polícia e será investigado pela Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Polícia