Geral

Avião arremete durante ventania em aeroporto de Araçatuba e assusta passageiros



Um avião precisou arremeter no aeroporto de Araçatuba (SP) devido a uma forte rajada de vento no momento da aterrissagem, na tarde desta segunda-feira (26).

Segundo um dos passageiros, o avião, modelo ART-72, decolou de Campinas às 13h30, com cerca de 70 passageiros a bordo, e deveria aterrissar em Araçatuba, às 14h40.

Devido ao vendaval que atingiu a região, a aeronave precisou arremeter após um deslocamento para a direita, conforme informou o passageiro.

Por segurança, o avião aterrissou em Bauru, que fica a 190 quilômetros de distância. Em seguida, todos foram embarcados em vans e micro-ônibus para retornarem a Araçatuba.

A reportagem tenta contato com a companhia área e aeroporto para mais detalhes.

Um vendaval causou estragos e assustou moradores de cidades da região noroeste paulista na tarde segunda-feira (26).

Em Pereira Barreto (SP), diversas árvores caíram, incluindo uma que ficava ao lado da ciclovia, na Avenida Tietê. O trânsito não precisou ser interditado, mas o tráfego de bicicletas foi prejudicado.

Na Praça da Bandeira, algumas tendas que ficam montadas para a realização de eventos, como a Feira do Produtor Rural, caíram. A prefeitura retirou o que restou das estruturas.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Geral