Cultura

Atrações culturais marcam final de semana em Fernandópolis



Neste sábado, dia 13, acontece mais uma edição da ‘Feira das Artes’, projeto criado por meio de uma parceria da iniciativa privada, com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

São mais de 35 artesãos que participam da Feira expondo desde toalhas, panos de prato, bonecas de pano, mudas de plantas ornamentais, tapetes, cobertas, além de uma praça de alimentação.      

O evento tem atraído, além de fernandopolenses, pessoas de diversas cidades da região que fazem questão de prestigiar os trabalhos manuais produzidos pelos artesões da cidade. A Feira das Artes fica na Av. Amadeu Bizelli – 1532, centro, (em frente à Galeria das Artes). Atendimento das 16h às 21h.

RALLY DA PROCLAMAÇÃO

Também neste final de semana, sábado e domingo, acontece   em Fernandópolis o 2º Rally da Proclamação, competição que conta com o apoio da Prefeitura.  Trata-se de um Rally de Regularidade, feito com carros e motos, não sendo exigidos carros especiais, pois não é uma corrida. As categorias participantes serão Moto Graduado e Carro Graduado – com pilotos com experiência em rally; Carro Turismo e Carro Turismo Light - para iniciantes.

Os veículos receberão um mapa, largando um a cada minuto, e tendo que cumprir o percurso determinado. A trilha terá aproximadamente 120km, passando por toda região: Fernandópolis, Macedônia, Santa Izabel do Marinheiro, Pedranópolis, Dulcelina, Meridiano, Estrada do Coqueiro e Bairro do Coqueiro.

A largada dos dois dias acontecerá no estacionamento do Shopping Fernandópolis. No sábado, a chegada também acontecerá no shopping e no domingo próxima ao Chalé Acústico.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Cultura