Geral

Assistência Social promove jantar entre familiares



O CRAS I Vida Nova promoveu na última semana a “Confraternização Entre Famílias”, uma noite especial que reuniu aproximadamente 120 pessoas, atendidas por meio do PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família e o SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos entre idosos.

Os participantes foram recepcionados no salão da Comunidade São Sebastião, no bairro Jardim Paraíso, onde puderam desfrutar de um delicioso jantar. O objetivo do evento foi o de fortalecer os laços familiares e comunitários, bem como valorizar o trabalho executado pelo CRAS durante todo o ano.

A equipe do CRAS apresentou um vídeo com fotos, com todas as atividades realizadas com os grupos, oficinas e famílias atendidas e acompanhadas, e em seguida cantou a música “A Paz” da banda Roupa Nova, que fala sobre a mudança que o amor traz, e sobre a paz, que tem o poder de unir as pessoas.

Para fechar a noite com ‘chave de ouro’, os participantes assistiram ao show da banda “Sanfonaço”, que contagiou o ambiente com muita música e animação.

“O evento foi um verdadeiro sucesso, pois conseguimos atingir nosso objetivo de proporcionar um dia emocionante de gratidão e alegria para os nossos atendidos”, destaca a coordenadora do CRAS, Rafaela Giacomini.


Mais sobre Geral