Esportes

Assista ao vivo o confronto entre Fefecê e Taquaritinga válido pela 3ª rodada da Segundona



O Fernandópolis Futebol Clube tem mais um confronto em casa válido pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, neste domingo, 29. O duelo contra o Taquaritinga está marcado para as 15h, na Arena Flash.

O treinador Júnior Paulista repete a escalação da última partida e manda a campo: Guilherme; Minele, Machado, Felipe Félix e Garagau; Sorriso, Zulu, Esquerdinha e Matheus Bueno; Cleiton e Camacho.

Você assiste ao confronto, em vídeo, clicando AQUI.

A rádio TEC FM também transmite a partida. Ouça AQUI.

As outras duas partidas do grupo 1 já foram disputadas. O Catanduva venceu o América na tarde deste sábado, 28, por 1 a 0, e na manhã deste domingo Inter de Bebedouro e Matonense ficaram no 1 a 1.

Aos 11 minutos de partida o Fefecê perdeu o lateral direito Minele, que saiu contundido. Diego Justen entrou na vaga.

O Fefecê quase abriu o placar aos 25 minutos. Cleiton recebeu em velocidade, invadiu a área, mas na hora da finalização foi travado pela defesa.

O Taquaritinga chegou com perigo aos 31, obrigando ao goleiro Guilherme fazer bela defesa após cobrança de falta desviada pela zaga do Fernandópolis. Na sequência, finalização interceptada em cima da linha por Felipe Félix. Dois minutos mais tarde os visitantes chegaram novamente com perigo.

O Fernandópolis teve novamente a chance de abrir o placar em falta cobrada da entrada da área. Garagau bateu no meio da barreira.

O primeiro tempo terminou com poucas chances de gol e o placar em branco.

Luiz Alexandre voltou para o segundo tempo no lugar de Sorriso.

As duas equipes diminuíram bastante o ritmo na segunda etapa, e até os 20 minutos nenhuma grande chance de gol foi criada. No Fernandópolis, Sussai entrou no lugar de Matheus Bueno.


Mais sobre Esportes