Geral

Arrastão da Solidariedade segue até o dia 27 em Fernandópolis



O Arrastão da Solidariedade,  em prol das pessoas que estão em situação de vulnerabilidade dentro do contexto da pandemia do coronavírus, segue arrecadando alimentos e produtos de higiene para os mais necessitados.

"Consideramos que esse grave cenário social e sanitário pode colocar inúmeras famílias em situação de carência econômica e entendemos que o estímulo à partilha e doação é um gesto concreto de solidariedade necessário para que possamos enfrentar esse período em sintonia com o evangelho de Cristo", diz comunicado do grupo Protetores da Vida, da diocese de Jales..

O sistema de Drive Thru funciona nas rádios Difusora, Cultura, Arena, Alvorada e Educadora, além das Praças Matriz, Aparecida, São Bernardo e Brasilândia e o estacionamento da Igreja Santo Expedito.

Já os pontos de coleta fixos serão instalados no Shopping Center Fernandópolis, Casa Abrigo, supermercados Souza, Pessotto e Proença, Magrass, Auto Posto Magnum, condomínios Brasitália, Terra Verdi e Sol Nascente, e a Sgotti Materiais de Construção.Fernandópolis terá Arrastão Solidário.

Image alt Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Geral