Cultura

Apresentação de Natal do Coro Municipal emociona fiéis



O mês de dezembro é marcado por várias atividades ligadas ao Natal e programadas pela Prefeitura de Fernandópolis. Entre os eventos, a apresentação especial de final de ano do Coro Municipal encanta e emociona o público. Tradicionalmente, as apresentações ocorrem em igrejas da cidade e na última segunda-feira, 13, a performance ocorreu na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Aparecida.

O coro municipal de Fernandópolis é coordenado e regido pelo Maestro Sandro Muniz, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Atualmente, o grupo conta com aproximadamente 30 membros apaixonados pelo canto. O repertório especial das apresentações possui músicas clássicas natalinas, nacionais e internacionais.

Ainda neste ano de 2021, o coro municipal irá se apresentar na sexta-feira, dia 17, às 19h30, na igreja São Luiz Gonzaga, no bairro da Brasilândia, no dia 19 na igreja Santa Rita de Cássia (Matriz), após o término da missa das 8h30, e no dia 29 também na igreja da Matriz, após o término da missa das 19h30.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Cultura