Cultura

Após adiamentos, Oba anuncia datas da edição de 2022



A organização do Oba Festival, um dos maiores carnavais do Estado de São Paulo, realizado em Votuporanga, divulgou um vídeo nesta semana comunicando que a edição de 15 anos do evento vai acontecer entre 26 de fevereiro e 1º de março do ano que vem.

A expectativa da organização do evento é que, até lá, todo mundo vai estar vacinado e protegido do coronavírus, conforme divulgaram numa rede social.

Quem é de Votuporanga, inclusive, pode comprar o ingresso – também chamado de passaporte – para o evento no carnê na Oba Store, que fica na avenida Antonio Frederico, nº 2184.

A organização abriu as vendas nesta semana e o pagamento pode ser realizado em uma entrada mais seis parcelas mensais, com o último pagamento para o dia 10 de fevereiro do ano que vem.

Adiamentos

Em junho deste ano, os organizadores divulgaram um vídeo comunicando um novo adiamento do evento, por conta da falta de segurança sanitária em razão da pandemia do coronavírus. Na época, foi divulgado que o evento tinha sido reagendado para fevereiro do ano que vem.

O line-up do festival continua com as atrações que já tinham sido confirmadas: Dennis DJ, Os Barões da Pisadinha e Pedro Sampaio. Em breve, a organização do evento vai anunciar novas atrações, conforme consta no site do festival.

Para quem não solicitou reembolso dos ingressos comprados na pré-venda, anunciada no final do ano passado, eles serão validados automaticamente para a nova data do evento, sem acréscimos.


Mais sobre Cultura