Cidades

Amigão Supermercados de Fernandópolis reinaugura loja em breve



RN

Nesse momento da economia, em que notícias boas são sempre muito bem-vindas, Fernandópolis recebe um grande investimento da rede Amigão Supermercados. Visando oferecer cada vez mais qualidade e o melhor atendimento aos clientes, o Amigão está passando por uma reforma completa. 

Instalada no Shopping Fernandópolis desde 2011,a loja Amigão Fernandópolis terá todo o seu mobiliário trocado e readequação dos setores, o que proporcionará uma área de vendas maior, mais confortável e prática. A reforma também propiciará a ampliação da quantidade de produtos oferecidos. O numero de caixas normais e caixas rápidos também serão ampliados. 

O Amigão Supermercados é uma marca atuante no interior de São Paulo, com 13 lojas presentes nas cidades de Fernandópolis, Birigui, Araçatuba, Promissão, Lins, Assis, Marília e Ourinhos. Uma rede altamente comprometida com a satisfação de seus clientes, e que preza pelo desenvolvimento das comunidades nas quais atua. Para a execução da reforma, fornecedores locais foram contratados e muitos empregos diretos e indiretos serão gerados na nossa cidade. “Quando investimos em uma loja, vários setores da cidade são impactados positivamente, como construção, hotelaria, alimentação, serviços e muitos outros. E o Amigão tem muito orgulho em apostar em Fernandópolis”, afirma Mateus Andrade, Diretor de Operações da rede. 

O Amigão faz parte da Companhia Sulamericana de Distribuição – CSD, que está presente nos Estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, com 52 lojas entre Amigão Supermercados, Supermercados Cidade Canção, São Francisco Supermercados e Stock Atacadista. A Companhia é a 18ª maior rede de varejo alimentar do país e está entre as 10 empresas que mais cresceram em 2018, segundo a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). 

Em breve o Amigão Supermercados de Fernandópolis inicia uma nova trajetória oferecendo à cidade e região uma loja totalmente nova e com a qualidade e os preços baixos de sempre.


Mais sobre Cidades