Polícia

Adolescente faz compras de quase R$ 4 mil com documentos falsos e é detida



Uma adolescente de 17 anos foi detida nesta segunda-feira, 13, após ser reconhecida por um empresário como a cliente que utilizou documentos falsos para realizar uma compra no valor de R$ 3, 9 mil.

Segundo o homem, no mês de julho a jovem esteve na loja dele, localizada na rua General Glicério, e financiou a compra de móveis utilizando carteira de identidade e holerite falsos.

A foto do documento pessoal era dela, no entanto, os dados são de uma mulher de 25 anos, que também figura como vítima do estelionato.

O comerciante já tinha sido notificado da fraude, porém, não sabia o nome real da cliente, nem que ela é menor de idade.

Nesta segunda-feira, ao entrar em uma lanchonete localizada a um quarteirão da loja onde ele trabalha, reconheceu a golpista e chamou a polícia. Ela estava acompanhada da mãe, uma empregada doméstica de 42 anos.

Na Central de Flagrantes, a garota confessou o ato infracional e disse que chegou a ter seis documentos de identidade diferentes, encomendados com um falsificador.

Após ser ouvida na presença da mãe, ela foi liberada.

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.


Mais sobre Polícia