Geral

30 toneladas de alimentos e R$ 39 mil reais foram arrecadados na Live ‘Entre Amigos’



Na manhã desta segunda-feira, 07, os músicos fernandopolenses que organizaram a Live “Entre Amigos”, realizada no dia 22 de maio, oficializaram a entrega e contagem final da arrecadação realizada durante o evento virtual. Foram arrecadados cerca de 30 toneladas de alimentos, e ainda R$ 39.800,00 em dinheiro que foram depositados pelos internautas diretamente na conta do Fundo Social de Solidariedade.

“Fico feliz com à proporção que essa live ganhou. Muitas pessoas assistiram e o melhor de tudo, a adesão para as doações foi muito grande. Sem dúvidas a solidariedade dos internautas foi fundamental para o sucesso desta ação”, comentou o músico Sérgio Kamiyama.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Fernandópolis, Mara Pessuto disse que os alimentos chegam num momento muito importante. “Estamos vivendo um período complexo em todo o mundo por causa da pandemia. O Fundo Social e a Prefeitura através da Assistência Social estão realizando um trabalho minucioso para ajudar as famílias, mas precisamos também receber esse apoio da comunidade, para que nenhuma família fique desamparada nesse momento”, ressaltou Mara.

Os alimentos doados continuam chegando e estão sendo estocados na sede do novo Paço Municipal. Nesta semana, o Fundo Social de Solidariedade vai dar início à distribuição dos alimentos para as entidades conforme o monitoramento de solicitações realizadas nos últimos dias. 


Mais sobre Geral