Polícia

Polícia Civil deflagra Operação contra jogos eletrônicos ilegais em Fernandópolis



A Polícia Civil de Fernandópolis e Ouroeste deflagrou na última quinta-feira (25/04) a Operação Ultimate II, mirando no combate a uma rede criminosa de jogos eletrônicos ilegais de atuação regional. Um efetivo de 25 policiais civis e 8 viaturas realizou buscas em 5 estabelecimentos comerciais suspeitos de explorar essa atividade ilícita.

Durante as diligências, foram apreendidos 6 totens eletrônicos em operação, 4 televisores, anotações manuscritas de jogos e 3 máquinas eletrônicas de aposta à distância. A ação resultou na condução de 6 envolvidos às delegacias locais, onde assinaram Termos Circunstanciados e se comprometeram a comparecer no Juizado Especial Criminal quando notificados.

As investigações conduzidas pelas equipes da Coordenadoria do 1º e 2º Distritos Policiais de Fernandópolis e Delegacia de Polícia de Ouroeste, com apoio das delegacias Seccional, DDM, DIG e DISE, identificaram os alvos como parte de uma rede criminosa que atua na região explorando jogos eletrônicos ilegais.

A Polícia Civil segue empenhada no combate a essas atividades ilícitas que fomentam outras práticas criminosas. Mais operações devem ocorrer nos próximos dias para desarticular completamente essa rede de jogos ilegais na região.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Polícia